terça-feira, 10 de maio de 2011

Detran do Sertão começa emplacar motos com desconto; o diretor disse que está bem procurado

 http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/detranpb.jpg
De acordo o diretor do Órgão, todos os débitos de emplacamento de 2010 para trás foram perdoados. ¨É como se fosse emplacar a moto pela 1ª vez¨
O diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na cidade de Sousa, Juscélio Marques, afirmou nesta segunda-feira (09), que o Órgão já iniciou os emplacamentos com os descontos garantidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Juscélio informou que os proprietários de motocicletas até 150 cilindradas já podem se dirigir ao departamento de trânsito para regularizar a situação do veículo.
De acordo com as normas estabelecidas pelo Governo da Paraíba, as motocicletas com atraso no emplacamento podem ser colocadas em dia pagando apenas o o exercício de 2011, pois os encargos de 2010 para trás foram dispensados.
O diretor de Sousa enfatizou que a população já começou a procurar o Detran da cidade e citou um exemplo: “Hoje um proprietário foi nos procurar e seu débito era de R$ 1800,00 e ele só pagou R$ 430,00, que referente ao exercício 2011”.
Ele disse também, que com esse benefício do Governo é como se o proprietário fosse fazer o primeiro emplacamento.

É Sertão com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário