sábado, 14 de maio de 2011

Motorista de caminhão é indiciado por provocar acidente com Shaolin

A delegada de Acidentes de Trânsito de Campina Grande, Ellen Ferreira, foi a responsável pela finalização do inquérito policial.

A acusação por lesão corporal foi considerada culposa, quando não há intenção de provocar danos. Já a omissão de socorro foi apontada porque o caminhoneiro fugiu do local sem pedir ajuda para a vítima, que ficou inconsciente desde então. O resultado do inquérito pedindo o indiciamento será remetido ao Ministério Público Estadual, a quem caberá apresentar a denúncia à Justiça.

O acidente aconteceu no mês de janeiro, na BR-230, em Campina Grande. Como justificativa para o indiciamento, a Polícia Civil tomou como base o laudo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente. O documento aponta que o caminhão de Jobson teria invadido a contramão, provocando a colisão com o carro de Shaolin.
Durante o inquérito, foram ouvidos agentes da PRF que atenderam a ocorrência e que prestaram os primeiros socorros à vítima.

O acusado também foi ouvido e defendeu que Shaolin teria invadido a faixa contrária sem reduzir a velocidade. Jobson (foto ao lado) ainda disse que não teve tempo para desviar.

Estado de saúde
O humorista Francisco Jozenilton Veloso completou 40 anos de idade no último domingo (8). Em sua homenagem, foi promovida uma festa beneficente para um projeto social idealizado por ele antes do acidente, em prol da comunidade carente Vila Cabral, no distrito de Santa Terezinha.

Ele permanece internado em coma no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A esposa dele, Laudiceia Veloso, anunciou no Twitter que o paraibano abriu os olhos por um breve momento, depos de 101 dias internado. Segundo ela, o marido “já apresenta sinais muito importantes de melhora”.

“Entendam uma coisa... isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!”, fez questão de esclarecer.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário